sábado, 4 de abril de 2009

"Greta Foi um Sucesso"


Para Quem Não sabe o Filme "Greta" de Hilary Duff estréiou na Quinta-Feira 2 de Abril ás 17:20 nos U.S.A e Um membro do fórum do IMDb (The Internet Movie Database), foi assistir “Greta”, confira sua review:
É um bom filme, eu e meu primo tivemos muita diversão. Nós chegamos por volta das 4, três horas antes do horário. Realmente muito cedo, eu sei, só não sabia o que esperar, nem quantas pessoas estariam lá, etc…
Estava pensando se talvez estivesse na área errada, porque estava esperando muito, e não tinha ninguém lá. Depois foi confirmado que em uma das salas o filme estaria sendo exibido mais ou menos às 7 horas, nós andamos pelo shopping, pegamos comida, andei mais um pouco e voltei às 6:15. Desta vez, havia mais de 100 pessoas separadas em duas filas. Eu estava surpreso de ver que não eram menininhas. A maioria das pessoas tinham entre 18 à 20 anos, havia também grupos de mulheres idosas ( um deles estava a minha frente ). Um pouco mais tarde nós entramos na fila, seguranças aproximaram-se e pediram para nós nossos ingressos e nomes para confirmar se estavamos na lista. Então (acho que pra passar o tempo) os guardas começaram a conversar aletoriamente com as pessoas na fila, perguntando se estavamos lá por causa da Hilary Duff e porque nós gostavamos dela. Eu fui uma das primeiras pessoas a serem perguntadas, imaginei que seria porque eu era um dos únicos negros lá e definitivamente me destacava. Disse ao homem que gostava dela desde Lizzie McGuire e que estava ancioso para assistir este filme desde quando ouvi sobre ele no final de 2007. Falamos mais um pouco sobre a filmagem, outros artistas e pessoas famosas que ele conheceu até umas 6:35, quando eles começaram a nos deixar entrar no cinema. Continuamos sentados até umas 7:10. Produtores, pessoas que representavam várias distribuidoras, Susan Duff também estava la. Percebi que pessoas importantes estariam lá, porque quando entrei no cinema, algumas das poltronas estavam com uma fita azul, que queria dizer que estavam reservadas. Muitas das pessoas não reconheceram Susa. Ela entrou rapidamente, sozinha e não chamou nenhuma atenção para si e se sentou proximo a frente da tela. Então às 7:15, um produtor do filme ( acho que era Rick Rosenthal, mas não tenho 100% de certeza ) foi até a frente para um discurso agradecendo a todos por terem vindo e explicou que geralmente o elenco estaria lá, mas Hilary estava ocupada na Carolina do Norte e Evan estava ocupado em Nova York e que se ele não estivesse tão ocupado ele estaria lá para a noite. Todo mundo riu. Naquele momento, o cinema estava lotado, cada poltrona. Eles estavam até oferecendo dinheiro as pessoas nas poltronas mais altas pra sentarem mais perto, pois os produtores e pessoas importantes não queriam sentar tão próximos. Tinha até gente no chão dos corredores. Acho que eles não esperavam tantas pessoas.
O FILME!
De qualquer maneira, o filme começou. Sem comerciais ou propagandas, começou direto (provavelmente porque era pra ter começado vinte antes). Começa meio indie, tipo Juno. Aparecem os créditos e os atores. Hilary esta engraçada desde o inicio. Na primeira cena ela está em um onibus e ela faz algo para um cara gordo perto dela que faz todo mundo rir. Ela faz o tudo o que quer, fala o quer dizer a quem quiser. Foram tantas as partes onde toda a platéia riu. Não quero dar muitos detalhes, mas é engraçado, tem momentos tristes, porém, agradaveis. A plateia parece ter realmente gostado e até meu primo que esta na fase do “legal demais pra gostar de bobbers(?)” gostou, então acho que é um bom sinal.
Meu único problema com o filme é que eu não senti muito do Evan, poderiam ter escolhido um ator melhor. Eu não senti que ele realmente gostava dela, ele não é muito expressivo. E eu gostaria de saber um pouco mais sobre a mãe, ela mal aparece no filme. Também posso dizer que houve várias cenas deletadas no filme. Eu vi uma foto da Hilary pintando algo na praia com seu cabelo preso para tras, isso não estava no filme. Também não estava no filme a parte dela no teto com um laptop, ou a parte onde ela estava andando com o vestido verde com um sorvete. Hilary estava ótima para seus padrões. Como uma atriz, ela está chegando lá. Algumas de suas cenas foram realmente impressionantes e ela revelou que não é totalmente sem talento, novamente. Ela literalmente robou a cena. Ela é a melhor atriz do filme. Talvez porque a maioria das outras pessoas não apareceram muito, mas ela arrasou. Dou nota B para o filme.
Além disso, ao final do filme, a platéia aplaudiu. E eles nos deram um livrinho como o que ela tinha no filme. Eu tentei procurar Susan para ser oi ou algo assim, mas eu não encontrei ela. Imagino que ela fez uma rápida saida. lol

Source: IMDb
Traduçao PortalDuff

Nenhum comentário:

Postar um comentário