quinta-feira, 15 de outubro de 2009

John Mayer fala sobre Miley ter deletado seu Twitter


O músico norte-americano, John Mayer, conversou com a MTV sobre o drama de Miley Cyrus ao deletar sua conta no Twitter, ele disse:

“Eu acho que ela é esperta o bastante para perceber que tem certa interferência do cérebro que ela não quer lidar. Artistas tem muito com o que lidar. Ela é uma criança, uma artista fantástica, eu acho que existe estatura mental suficiente sendo usada para lidar com todas essas coisas.
Por qualquer que seja a razão, eu sou velho o bastante e esperto o bastante para mandar alguém se fuder se eles me mandarem. Eu acho que se você está na situação da Miley, talvez leve um pouco de tempo para bancar o goleiro pelo seu próprio coração e mente. Eu totalmente entendo isso”.

Fonte: OceanUp
Tradução: MileyBR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário