domingo, 1 de novembro de 2009

Selena Gomez é Eleita a Melhor Influência de 2009 !


Ao Contrário de Miley , nossa doce e Meiga Disney Star Selena Gomez foi eleita a melhor influência do ano de 2009 , deixando em Segundo lugar Taylor Swift e em seguida vieram Nick Jonas , Emma Watson e Justin Bieber na lista das celebridades que tem a melhor e mais positiva influência sobre os Jovens .

A Jovem Disney Star Selena Gomez, de apenas 17 anos é a embaixadora da UNICEF . Vejam o que a Doce e caridosa Sel disse sobre a UNICEF :
"Todos os dias 25 mil crianças morrem por causas que podem ser prevenidas. Eu entro no Unicef acreditando que nós podemos trazer esse número para zero. Sei que nós podemos conseguir porque, a todo momento, estamos ajudando a salvar vidas com o que é necessário para fazer com que isso possa ser realidade".

É isso aí pessoal ,é terrível admitir que nossa querida Miley Cyrus não esteja sendo uma boa influência para os Jovens , porém , os Olofotes da Beleza Interior estão todos mirados em Selena Gomez , portanto , vale a pena se inspirarem nela .

XoXo... New's Disney Stars

2 comentários:

  1. uhuuull viva a SEL mais tipo eu amo a miley e a selena e nao vejo nada de mais nas coisas q vem sendo ditas dea miley
    aff aquilo q ela fez na apresentação do teen choice nem foi poledance... apesar das fotos semi-nuas ela nao fez nada de mais... e eu fikei mto feliz pela selena mais nao achei justo a miley ter sido eleita a pior influencia 2009 ¬¬'
    e outra tudo o q falam de mal da miley so almenta a polularidade dela pq de qualquer geito eu amoo ela xD

    ResponderExcluir
  2. foi injusto voces dizerem isso da miley cyrus eu adoro ela

    ResponderExcluir